O desenvolvimento romântico não me foi lá tão interessante, porque a menina se apaixonou pelo protagonista instantaneamente e sempre foi muito vocal e sincera sobre isso, mas foi satisfatório que isso parece estar progredindo bastante rápido.
Houve também um aprofundamento leve do mundo e do sistema de magia, mas as regras desse sistema de poder são extremamente vagas e maleáveis para meu gosto. Porém, recebemos um pouco mais de informação sobre o quão precária é a posição da humanidade nesse mundo, e isso foi interessante; os seres humanos realmente parecem estar a um triz da extinção aqui.
E também foi introduzida uma vilã nova, mas quando comparada com os demais, ela não se destacou exatamente: demônio da aristocracia que gosta de torturar seres humanos até a morte, bem padrão para esse mundo.
Resumindo, foi mais do mesmo, porém com maior participação do protagonista masculino e de seu par romântico.
Houve um cliffhanger no final que me deixou curioso, até porque ainda estamos no volume 2 de 10 da história, mas os objetivos iniciais de todo mundo já estão praticamente completos... mas eu não estou com pressa de começar o volume 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário