quarta-feira, 25 de março de 2026

Eu Odeio Esse Carro 😡

Eu o deio Hilux.

Primeiro que quem pode comprar não precisa, e quem precisa não pode comprar. As únicas pessoas que dirigem essa bosta são playboys quem fazem cosplay de fazendeiro. Sim, eles podem muito bem ter umas 10 fazendas ou sei lá, mas eles têm, e as últimas 20 gerações de sua família também tiveram colarinho branco.

Em segundo lugar, os motoristas dessas desgraças de quatro rodas são alérgicos a respeitar o limite de velocidade, 200 km numa curva num dia de chuva é devagar demais para eles.

E em terceiro, esses trolhos são enormes, e quando eles estacionam na calçada, o pedestre tem que literalmente invadir a rua para poder continuar seu trajeto.

Dito isso, eu espero que esses carros entrem todos em combustão espontânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário