Sim, o The Rock é um ator que trabalha principalmente com histórias voltadas para um público masculino de uns 14 anos, mas “Naruto” e outros shounens também compartilham essa audiência, e tendem a ser obras muito mais marcantes do que.sei lá, “Escorpião Rei”.
E para mim, o erro desse ator é muito claro: ele não aceita perder. Ele não aceita apanhar, não aceita que seus personagens se encontrem em situações humilhantes ou que eles falhem em qualquer coisa... e para ser bem honesto, talvez o The Rock nem consiga atuar nessas situações; Citando novamente Escorpião rei, o The Rock vê seu irmão sendo morto na sua frente nesse filme, e só reage com raiva moderada (uma cena tão ridícula que até o diretor deve ter percebido, porque ela dura apenas um segundo, e corta para as costas do The Rock, sem mostrar seu rosto pelos próximos minutos! E a propósito, a melhor luta do filme é a única em que ele leva uns soquinhos).
A verdade é que, a menos que esse seja o ponto, como em One Punch Man, histórias onde o protagonista sempre vence qualquer desafio facilmente são extremamente entediantes para todos que não os garotos mais insuportáveis; aqueles que se recusavam a brincar a menos que fossem o “líder”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário